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A Azul Seguros protege seu carro com coberturas completas e flexíveis, adaptadas ao seu perfil e ao seu orçamento. Você pode optar entre os dois produtos comercializados pela seguradora: o Azul Seguro Auto e o Azul Seguro Auto Leve. Em ambos os seguros, a cobertura básica garante proteção contra danos ocorridos no veículo (Cobertura Compreensiva) e contra danos a terceiros (Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos).

Além da cobertura básica, o seguro possibilita a contratação de uma série de garantias adicionais. Uma das coberturas disponíveis é a Assistência a Vidros, que garante o reparo ou troca dos vidros quebrados ou trincados. A seguir, conheça quais as características principais da Cobertura para Vidros da Azul Seguros, segundo estipulado no Manual de Assistência:

OBJETO DA ASSISTÊNCIA
“Este serviço de assistência garante a substituição ou reparo do para-brisa, vidros laterais e traseiro do veículo segurado, em caso de quebras ou trincas, considerando, inclusive a reposição de película protetora, quando houver.”

ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA E LIMITE DA ASSISTÊNCIA
“Esta cláusula tem abrangência em todo território nacional, ficando restrita a 2 (duas) utilizações por vigência de apólice.”

MODALIDADE
“A troca de vidros e lentes dos retrovisores será efetuada pelo mesmo tipo e modelo existente no veículo, fabricado por um fornecedor da montadora.”

PRAZO
“O tempo de reposição dos vidros e lentes dos retrovisores externos está vinculado à disponibilidade dos mesmos no mercado.”

FRANQUIA
“Exclusivamente em caso de troca do vidro para-brisa, vidros laterais ou o vidro traseiro, será cobrado a taxa de serviço discriminada na apólice. Em caso de troca somente da lente de retrovisores, não há pagamento de franquia.”

PROCEDIMENTO
“A reparação ou troca do(s) vidro(s) e/ou lentes dos retrovisores deverá ser obrigatoriamente realizada, acionando-se a Central Azul Seguros.”
IMPORTANTE: NÃO SERÁ ADMITIDO O REEMBOLSO POR SERVICOS CONTRATADOS DIRETAMENTE PELO SEGURADO, PREPOSTO, PROPRIETÁRIO, CONDUTOR DESIGNADO OU EVENTUAL DO VEÍCULO SEGURADO.

ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO
“Nas regiões onde o atendimento em domicílio é disponível, fica restrita a uma utilização gratuita por ocorrência.”

Para mais informações, acesse o site da Azul Seguros ou ligue para o SAC: 0800 703 1280