A Azul Companhia de Seguros Gerais se destaca no segmento de seguros de carros. A empresa oferece um amplo leque de coberturas, desenvolvidas para garantir proteção personalizada, segundo o perfil de cada motorista.

As apólices de seguros de carros estão em forte crescente no mercado atual. Diante de tantas opções, o melhor é comparar e cotar de forma online, assim você poderá ver os benefícios das coberturas da Azul Seguros .

O Azul Seguro Auto inclui uma série de garantias, serviços e assistências, pensados para responder com rapidez e agilidade em caso de imprevisto. A seguir, conheça quais as coberturas disponíveis.
COBERTURAS BÁSICAS (estas coberturas podem ser contratadas isoladamente):
- Cobertura Básica Compreensiva (colisão, incêndio e roubo/furto)
- Cobertura Básica Compreensiva + Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (danos materiais e corporais causados a terceiros)
- Cobertura Básica Compreensiva + Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos + Acidentes Pessoais de Passageiros (indenização por morte ou invalidez permanente dos passageiros do veículo, decorrentes de acidente de trânsito)

COBERTURAS ADICIONAIS (contratação mediante pagamento de prêmio adicional):
- acessórios e/ou equipamentos (aparelho de som/imagem, kit-gás)
- despesas extraordinárias
- valor de novo
- danos morais e estéticos (para o seguro RCF-V)
- extensão do perímetro da cobertura para a Argentina, o Paraguai e o Uruguai
- carro extra
- higienização do veículo em caso de alagamento

SERVIÇOS E BENEFÍCIOS ADICIONAIS
- Assistência 24 horas: garante um conjunto de serviços emergenciais em caso de pane ou acidente: auxílio na falta de combustível; troca de pneu furado; socorro volante (para reparos emergenciais no local do sinistro); reboque; serviço de chaveiro; transporte para retorno ou continuação da viagem; hospedagem; motorista profissional
- Rede de oficinas referenciadas para conserto do veículo em caso de sinistro, com vantagens e benefícios exclusivos

Maiores informações podem ser obtidas entrando em contato com a Azul. Escolha o canal de atendimento de sua preferência:
- Pelo telefone: ligue para 0800 703 1280 (canal de atendimento para informações sobre produtos, sugestões, reclamações , etc.)
- Pelo chat: converse com um atendente através do atendimento online
- Encontre um corretor: acesse o site e localize o corretor mais próximo de sua residência
- Pessoalmente: visite a sucursal mais próxima do seu domicílio