5.0 de 2 votos | Puntaje Máximo: 5

É muito importante na hora de comprar um automóvel não só realizarmos trâmites administrativos, se não também tomarmos alguns minutos para selecionar aquela cobertura que nos fará sentir realmente seguros. Por isso,utilize o comparador de seguros e obtenha os benefícios da Azul Seguros


O seguro de automóvel desenvolvido pela Azul oferece proteger seu veículo com coberturas e serviços adaptados ao seu perfil e o seu orçamento. Além disso, o plano inclui uma série de benefícios e vantagens exclusivas. Conheça a seguir alguns dos serviços prestados pela seguradora através do Assistência 24 horas ao Veículo, segundo o estipulado no Manual do Usuário:

  • PANE SECA / AUXÍLIO NA FALTA DE COMBUSTÍVEL: conforme as Condições Gerais do seguro, “em caso de imobilização do veículo por falta de combustível, a Central Azul Seguros providenciará o serviço de reboque para remoção até o posto mais próximo do local do evento.”
  • TROCA DE PNEU : “em caso de o pneu do veículo furar, a Central Azul Seguros providenciará o envio de um prestador de serviço para trocá-lo.”
  • SOCORRO VOLANTE: as condições contratuais estipulam que “no caso de imobilização total do veículo ocasionado por pane mecânica ou elétrica, será enviado até o local do evento o serviço de um socorro volante para, se possível, reparar o veículo no próprio local (...).” O Manual também indica que, se o veículo não puder ser consertado, será providenciado um reboque para removê-lo até a oficina mais próxima.
  • REBOQUE: “em caso de imobilização total do veículo segurado em decorrência de pane ou de acidente, será fornecido ao segurado o serviço de um reboque, para que o veículo seja removido até uma oficina ou local seguro para sua guarda (...).”
  • CHAVEIRO: o Manual estipula que, em caso de “extravio, perda, quebra ou roubo de chaves ou ainda o fechamento do veículo com sua chave no interior”, a Azul providenciará o serviço de um chaveiro.
  • TRANSPORTE PARA RETORNO OU CONTINUAÇÃO DA VIAGEM: em caso de pane, acidente ou roubo/furto e se for constatada a imobilização do veículo, a Azul providenciará “um meio de transporte alternativo para retorno ao domicílio ou até a oficina.”

Para conhecer todos os serviços de assistência prestados pela Azul Seguros , consulte o Manual do Segurado disponível no site ou ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor: 4004-3700 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 703 0203 (demais localidades).