Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158766 qualificações

Seguro auto SulAmérica

seguro de carros sulamérica. Ter o carro segurado é muito importante

seguro auto sulamérica

Ter o carro segurado é muito importante . Nos dispensa problemas extras, como termos que nos preocupar com os consertos ou reparos se ele sofrer algum dano, se provocarmos danos a outros, e toda uma série de obstáculos que não nos permitem viver sossegados. Mas também é importante saber que seguro vamos adquirir. Um produto confiável, avalizado por milhões de clientes e por seu desempenho demonstrado em números, é o Seguro Auto Sulamérica . Uma empresa confiável, com 117 anos de trajetória e uma das maiores seguradoras do Brasil . O principal objetivo é oferecer produtos de qualidade que não só satisfaçam seus clientes, mas que também os deixem em absoluta tranqüilidade. A confiança e transparência no relacionamento com parceiros, corretores e todos os funcionários é fundamental para o bom andamento da empresa.

Fazer uma cotação de seguro auto é muito importante hoje em dia. Não devemos ficar somente com a cotação de um corretor tradicional. Aproveitando o site da Compareemcasa, você pode cotar online e conferir qual seria a melhor cobertura para você.

O Seguro auto Sulamérica é um produto feito com foco no cliente principalmente. Além das coberturas oferecidas para casos de sinistros, conta com muitos serviços e benefícios adicionais. Contratando este produto, o veículo ficará protegido contra acontecimentos indesejáveis, ou dito no linguajar técnico segurador, sinistros. As principais coberturas são contra colisão, incêndio, roubo ou furto, queda de objetos sobre o veículo, danos aos pneus e danos à pintura. E para os casos em que por um acidente causado pelo carro segurado algum terceiro resulte ferido, existe a responsabilidade civil facultativa , que é para se proteger de possíveis ações judiciais contra o segurado. A empresa se responsabiliza pelos danos morais, físicos ou corporais que puderem sofrer outros.

Além disso, podem ser contratadas outras garantias. Incluem serviços como reparo ou troca de vidros do veículo, carro reserva com quilometragem livre por determinado número de dias, despesas extras em caso de indenização integral, acidentes pessoais por passageiro, valor de novo por 6 meses, reparo de vidros (lanterna, faróis e lentes de retrovisores), acessórios, equipamentos, blindagem e carroceria.

O atendimento é bom em todo momento que o usuário precisar. Há um guia no site sobre acompanhamento no caso de sinistros de terceiros , consultas sobre sinistros em geral e outras informações mais. Para se comunicar com o centro de atendimento ao cliente, a linha é 0800-725-5901.

Deixe seu comentário

Enviar comentário