Compare online com Seguro Porsche e economize até 40% por ano

  • Rápido e fácil
  • 12+ Seguradoras
  • Seguro
Compareemcasa tem uma pontuação de 4.8/5 baseado em 25021 comentários nos últimos 12 meses.

Seguro Porsche


Faça uma cotação online de seguro auto Porsche. Contrate sem sair de casa. É fácil e rápido. Confira!



Seguros de auto

Você economiza

Comparando e encontrando a melhor cobertura ao melhor preço.


Seguros de auto

Compare

Buscamos em mais de 12 seguradoras para brindar uma informação mais completa.


Seguros de auto

Tudo Online

Faça uma simulação e contrate 100% online.

Seguro auto Porsche

Conheça a história do Porsche

O criador do primeiro carro Porsche foi Ferdinand Anton Ernst, conhecido como Ferry Porsche, foi a estrela-guia por mais de 65 anos para a empresa.

Seu sonho de carro esportivo perfeito fez com que chegasse o mais perto possível de alcançá-lo todos os dias ao longo de nossa história, a cada conceito, cada desenvolvimento e cada modelo, a empresa foi seguindo um plano com ideal que une todos que estão envolvidos com o crescimento. Normalmente o veículo saí com o seguro auto de fábrica devido ao grande valor de mercado. Este plano é chamado de Princípio do Porsche, é o princípio subjacente de tirar o máximo de proveito de tudo, com foco em traduzir o desempenho em velocidade e sucesso da maneira mais inteligente possível.

No ano de 1997, a Stuttgart Veículos foi nomeada representante oficial de importações da Porsche no Brasil, fazendo com que o país ficasse em posição de destaque entre os maiores importadores da marca no mercado automobilístico na região da América Latina. Em 2014, o Brasil estava sob responsabilidade da América Latina e ficou em 2° lugar no ranking de vendas dos países deste continente.

Sobre o Porsche

Em agosto de 2015, a Porsche Brasil assume as operações no país tornando-se oficialmente a 18ª subsidiária da marca no mundo e a primeira da América Latina. O escritório da empresa está sediado na cidade de São Paulo. Nomeado Presidente da companhia pela Porsche AG, Matthias Brück, está há mais de 13 anos na marca alemã. Desde 2009, ocupa o cargo de Presidente da Porsche Latin America, sediada em Miami (EUA). Era responsável pela coordenação de todas as áreas de negócios envolvendo mercados como México, América Central, América do Sul e Caribe. Atualmente, a empresa conta com 26 funcionários, cinco executivos à frente da empresa, cada qual com sua respectiva área e todos estrangeiros. A Porsche Brasil é uma joint ventura entre a Porsche AG e o prévio importador, a Stuttgart Veículos que dispõe de 25% da companhia.

A rede de concessionárias da Porsche no Brasil consiste em seis Porsche Centers. A Stuttgart Veículos é proprietária e administradora das concessionárias da Porsche em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Em Brasília e Ribeirão Preto a marca é representada pela Eurobike.

Stuttgart Veículos - São Paulo Av. Doutor Cardoso de Melo, 1507 Vila Olímpia - São Paulo/SP

CEP 04548-005 Fone: (11) 5644-6700

Notícias Relacionadas