Compare online com Mercedes Benz e economize até 40% por ano

  • Rápido e fácil
  • 12+ Seguradoras
  • Seguro
Compareemcasa tem uma pontuação de 4.8/5 baseado em 25021 comentários nos últimos 12 meses.

Mercedes Benz


Faça simulações de seguro de carros online! É grátis e seguro. Cotações em menos de 3 minutos para o seu Mercedes-Benz.



Seguros de auto

Você economiza

Comparando e encontrando a melhor cobertura ao melhor preço.


Seguros de auto

Compare

Buscamos em mais de 12 seguradoras para brindar uma informação mais completa.


Seguros de auto

Tudo Online

Faça uma simulação e contrate 100% online.

Seguro de carros Mercedes-Benz

História do grupo Mercedes-Benz

Pertencente ao grupo Daimler AG, a marca alemã de automóveis Mercedes-Benz , foi criada em 1924 de uma fusão entre a Benz & Cia. e a Daimler. É a empresa mais antiga de automóveis e veículos comerciais da Alemanha e do mundo, sendo sua produção de automóveis, caminhões, autocarros e seus próprios motores.

Em 1924, as duas empresas assinaram um acordo de ajuda mútua devido a necessidade de estimular a economia após a I Guerra Mundial. Em 2000, foi desfeito o acordo e as empresas criaram os seus próprios carros e marcas, pois em 1926 para cada parte havia sido criado um novo símbolo.

A empresa, além de produzir automóveis, também fabrica autocarros, motores para aviões, caminhões e outros meios de transportes, protótipos de motores para as equipes de Fórmula I da Force India, Willians F1 e da própria Mercedes GP.

Sobre a Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz , uma das marcas mais conhecidas do mundo inteiro por sua diversidade na produção, obtém grandes lucros e tem o desenvolvimento tecnológico constante, produzindo carros que atraem os consumidores famosos, com seus altos valores, bons preços para seguro auto , e grande potência, atualmente diversificou os seus modelos criando carros pequenos e menos luxuosos, porém com a qualidade da marca, garantindo serviços de atendimento em todo o mundo.

A empresa também faz o desenvolvimento de motores para competição. Um exemplo é a participação na Fórmula 1: faz parte das equipas Williams F1, Force India, Lotus F1, Mercedes GP, etc.

Nos últimos anos, a empresa tem ampliado os investimentos em plataformas de compartilhamento de veículos (carsharing). O principal investimento nesse setor é a companhia Car2Go.

Curisosidades sobre a Mercedes-Benz

O mundialmente famoso símbolo da Mercedes-Benz teve um início profético. Representando a triplicidade das atividades da Daimler, fabricante de motores para uso em terra, mar e ar, a estrela de três pontas foi adotada como logotipo em 1909, após a morte de Gottlieb Daimler. Foi inspirada numa figura que ele havia desenhado num postal, o qual remeteu à sua esposa com o seguinte comentário: “Um dia essa estrela brilhará sobre a minha obra.” Ao longo dos anos, o símbolo passou por várias alterações, sendo em 1923, acrescentado o círculo. E três anos depois, com a fusão das empresas Daimler e Benz, foi incluída a coroa de louros, do logotipo da Benz. A forma definitiva foi adotada em 1933 e desde então se mantém inalterada.