Compare online com Seguro Jaguar e economize até 40% por ano

  • Rápido e fácil
  • 12+ Seguradoras
  • Seguro
Compareemcasa tem uma pontuação de 4.8/5 baseado em 25021 comentários nos últimos 12 meses.

Seguro Jaguar


Tem um Jaguar? Quer fazer um seguro de carros? Venha conhecer a Compareemcasa. Faça uma cotação de seguro de carros online. Simule online e compre o melhor seguro auto.



Seguros de auto

Você economiza

Comparando e encontrando a melhor cobertura ao melhor preço.


Seguros de auto

Compare

Buscamos em mais de 12 seguradoras para brindar uma informação mais completa.


Seguros de auto

Tudo Online

Faça uma simulação e contrate 100% online.

Seguro de carros Jaguar

História da Jaguar

A Jaguar Cars foi fundada com o nome de SS Cars Ltd em 1922 e em 1945 mudou o nome para Jaguar . É fabricante de automóveis de luxo , propriedade da empresa Indiana Tata Motors e tem sua sede em Blackpool, Reino Unido.

O fundador, Sir William Lyons, insistia que todos os carros que a empresa produz combinassem desempenho e beleza incomparáveis. O DNA Jaguar é imediatamente reconhecível em toda a nossa gama de produtos - a pureza inconfundível das linhas que passa por todos os modelos. Ágil e poderoso, elegante e sedutor, confiante e instintivo: todas essas qualidades são refletidas nos carros.

Algumas marcas simplesmente capturam a imaginação. Simplesmente à menção de seu nome, as pessoas ficam animadas e inspiradas pelas eternas conquistas passadas e presentes, e a promessa do futuro. A Jaguar é uma marca especial. Essencialmente britânica, ela foi criada por alguns dos melhores projetistas e engenheiros da época. Atualmente, tem uma longa história de construção de carros de desempenho de excelente marcante e uma sensação de condução única - carros instantaneamente reconhecíveis que fazem o coração bater mais forte. Como sempre, a empresa está empenhada em testar os limites do que é possível - não é à toa que são o maior investidor nos setores de P&D automotivo e de engenharia no Reino Unido.

Sobre a Jaguar

Como maior empregador automotivo do Reino Unido, tem uma equipe de classe mundial de cerca de 24.000 pessoas trabalhando nas modernas instalações de design, engenharia e fabricação nas Midlands. A empresa está ajudando a criar o delicado equilíbrio necessário entre desempenho, tecnologia, economia e sustentabilidade que revitalizou essa marca.

Além de um público fiel e crescente de proprietários no Reino Unido, os carros da empresa são procurados em todo o mundo. Apesar das reclamações do preço do seguro auto por lá. Como parte da família Tata Motors desde 2008, tem uma perspectiva verdadeiramente global. Mais de 80% dos veículos fabricados na avançada unidade de produção em Castle Bromich são exportados para 101 mercados em todo o mundo, incluindo China, EUA e Europa. Isso traz 8 bilhões de libras para a balança de comércio do Reino Unido e recuperação das exportações.

A inovação em design, engenharia e tecnologia está no centro do negócio da empresa.

Notícias Relacionadas