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Seguro Chrysler


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Seguro Chrysler

História da Chrysler

Em 2014, a Chrysler passou a formar parte do maior grupo do setor automotivo brasileiro, a FCA (Fiat Chrysler Automobiles). Atualmente, a marca norte-americana comercializa apenas dois modelos no país: o sedã 300C e a minivan Town & Country.

Após dois anos de ausência, o Chrysler 300C voltou oficialmente ao mercado brasileiro no final de 2016. A seguir, confira a ficha técnica do sedã de luxo:

INFORMAÇÃO GERAL

Carroceria: Sedan grande, quatro portas, cinco lugares
Construção: Estrutura monobloco de aço com capô de alumínio

SEGURO DE CARROS

Fazer um seguro auto Chrysler não é tarefa fácil. O veículo é considerado de alta gama no mercado nacional. Por isso temos que lutar muito com as seguradoras para que consigamos preços acessíveis na hora de contrato o seguro auto .

MOTOR

Tipo: Pentastar – V6 3.6 DOHC, 24 válvulas
Descrição: Seis cilindros em V, a 60º, arrefecimento líquido
Deslocamento volumétrico: 3.604 cm³
Diâmetro x curso (mm x mm): 96,0 x 83,0
Sistema de válvulas: 24 válvulas acionadas por balancins com rolamento, duplo comando de válvulas variável acionado por corrente
Injeção de combustível: Eletrônica, sequencial, multiponto, sem retorno
Construção: Bloco de alumínio fundido, cabeçote em liga de alumínio
Taxa de Compressão: 10,2:1
Potência Máxima (CV @ rpm): 296 @ 6.350
Potência Específica: 82,1 cv/litro
Torque Máximo (Nm @ rpm): 353 @ 4.800
Rotação máxima do motor: 6.400 rpm (limitada eletronicamente)
Requisitos de combustível: Gasolina comum sem chumbo, octanagem 87 (R + M)/2

TRANSMISSÃO

Tipo: TorqueFlite, automática, 8 velocidades
Descrição: acionamento rotativo E-shift ou através de Paddle-shifters no volante, controle eletrônico adaptativo, modo Sport , óleo de baixa viscosidade, nova geração de conversor de torque equipado com amortecedor torcional da turbina para menores velocidades de lock-up em todas as marchas

DIREÇÃO

Tipo: Pinhão e cremalheira, com assistência elétrico-hidráulica
Relação: 15,5:1
Voltas da direção (batente a batente): 2,8

SUSPENSÃO

Dianteira: Independente, de braços duplos articulados tipo “A” (SLA) com molas helicoidais, amortecedores monotubo pressurizados a gás e barra estabilizadora
Traseira: Independente, de braços múltiplos articulados tipo “A” (multi-link) com molas helicoidais, amortecedores monotubo pressurizados a gás e barra estabilizadora, montada em sub-chassi

FREIOS

Dianteiros: Discos ventilados, de 320 x 28 mm, com pinça de pistão simples de 60 mm
Traseiro: Discos sólidos, de 320 x 10 mm, com pinça em pistão simples de 42 mm

DIMENSÕES E CAPACIDADES
Altura (mm): 1.492
Comprimento (mm): 5.044
Entre-eixos (mm): 3.052
Largura sem retrovisores (mm): 1.902
Porta-malas (litros): 500
Capacidade do tanque de combustível: 70 litros

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