5.0 de 1 votos | Pontuação Máxima: 5

Quando os clientes decidem contratar uma cobertura é porque eles confiam numa empresa como a Porto Seguros, com ampla trajetória, e muito confiável. Na procura de uma vida serena e proteção para o patrimônio dos seus clientes, a companhia oferece o SAC e números de telefone. Um serviço pensado para responder às necessidades de cada um dos clientes de uma maneira ágil e eficiente. Assim, agora os segurados têm acesso a mais uma maneira para entrar em contato com a empresa.

A Porto Seguro é uma empresa brasileira, localizada na região central da cidade de São Paulo. Fundada em 1945, é reconhecida como uma das maiores seguradoras do país, por sua atuação nos segmentos de Seguro Auto e Residência. Além de atuar nos principais ramos de seguros patrimoniais e de pessoas, a Porto Seguro oferece, por meio das 28 empresas que fazem parte do Grupo, mais de 50 produtos e serviços, como consórcios, soluções financeiras, proteção e monitoramento, telefonia móvel, saúde ocupacional, entre outros. Com mais de 14 mil funcionários é reconhecida como uma das maiores seguradoras do país.

Telefone Porto Seguro

O telefone da Porto Seguros é mais um recurso colocado a disposição de todos os segurados para eles se sentirem sempre apoiados e acompanhados. Este serviço possibilita auxiliar os beneficiários sempre que for preciso; para analisar as coberturas mais adequadas ou bem mudar de produto de acordo com as exigências de cada cliente. O serviço de atendimento ao cliente (SAC) está sempre disponível para que os segurados possam fazer todo tipo de consulta e tirar as dúvidas que pudessem se apresentar. Entre em contato ao 0800 727 2766, ou ligue  para a Central de Serviços ao 0800 727 0800 que a equipe de profissionais da Porto Seguros está sempre atenta e disposta para resolver problemas e responder a todo tipo de questões.

Entrar em contato sempre que precisar é importante para que você possa resolver as suas dúvidas e encontrar soluções rápidas às suas questões. A sua participação ativa significa muito para a seguradora, pois promove o respeito ao cidadão em tudo o que faz. Assim uma atuação de forma transparente e coerente com os valores e responsabilidades conseguem o bem-estar tanto dos clientes quanto dos funcionários. Para isso, a Porto Seguros também disponibiliza a Ouvidoria um canal de atendimento a reclamações que atua em casos que já tenham sido atendidos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e não foram solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente. As mensagens enviadas são analisadas com total imparcialidade e independência, defendendo os interesses dos clientes. Ligue gratuitamente ao Porto Seguros telefone 0800 727 1184, atendimento de segunda a sexta-feira das 8h15 às 18h30 (exceto feriados), para deficientes auditivos 0800 701 5582.

Não esqueça que tem disponível um Canal de Denúncias , um meio seguro e eficaz de fazer uma denúncia à Porto Seguro contribuindo para a prevenção de atos irregulares e ilícitos. O Canal de Denúncias deve ser utilizado para informar qualquer caso de desvios de conduta, fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, uso indevido da marca, entre outras práticas criminosas, e permite o anonimato do denunciante. Além de ter a identidade preservada, bem como toda a condução do caso ser tratada com sigilo, a Porto Seguros não admite que o denunciante de boa-fé sofra qualquer tipo de retaliação. Escolha como registrar sua denúncia, no telefone , 0800 707 0015 ou preencha o formulário online.