Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158778 qualificações

Porto Seguro Ouvidoria

A Porto Seguro analisa as situações com imparcialidade e independência, defendendo os legítmos interesses de seus clientes

Imagen blog 12001

A Porto Seguro está no país desde o ano de 1945 e nessa época era oferecido seguros e resseguros de ramos elementares. Atualmente, pelo estudo divulgado pela SUSEP foi colocada na 1ª posição na lista, tendo em consideração o atendimento, a eficiência dos serviços prestados, aquisição de cliente, entre tantos.

No início de suas atividades ela operava com 50 funcionários, hoje emprega diretamente 14 mil, além de 12 mil prestadores, por meio de suas 23 empresas, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 31 mil corretores de seguros e mais de 8 milhões de clientes no Brasil e Uruguai.

A Porto Seguro atua em todos os ramos de seguros - patrimoniais e de pessoas, que são complementados por outros como seguro de automóvel, saúde, empresarial, patrimonial, vida e transporte, previdência, consórcio de imóveis e automóveis, administração de investimentos, financiamento, capitalização e cartão de crédito, proteção e monitoramento, serviços a condomínios e residências, telecomunicações e assistência ao pet.

Acesse www.compareemcasa.com.br e faça sua simulação de seguro para descobrir todos os benefícios de ter um seguro da Porto Seguro.

Em caso de problemas entre em contato com a Ouvidoria, depois de passar pelo SAC (serviço de atendimento ao cliente) e não ter tido uma solução satisfatória. A Porto Seguro Ouvidoria tem o compromisso de analisar as situações com imparcialidade e independência, defendendo os legítimos interesses de seus clientes e promovendo melhorias em seus produtos e serviços. O primeiro passo é registrar sua reclamação no SAC, pelo Fale Conosco no site da Porto Seguro. Caso tenha registrado e não está de acordo com a resposta, preencha o formulário disponível na página para que a Ouvidoria possa analisar a queixa. Todas as reclamações recebidas são analisadas em conjunto com as respectivas áreas, o parecer final do ouvidor lhe será encaminhado.

Outras informações sobre a Porto Seguro podem ser obtidas nas sucursais e regionais que a Porto Seguro possui em todas as regiões do Brasil. Se você preferir, entre em contato com a matriz: Av. Rio Branco, 1489 – Campos Elíseos, São Paulo – SP, ou pelo SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 727 1184.

Deixe seu comentário

Enviar comentário