Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

Como acionar o seguro Cardif

Seu veículo foi roubado, e agora? Se você contratou o seguro AutoFácil da BNP Paribas Cardif, fique tranquilo.

Imagen blog 90670

Seu veículo foi roubado, e agora? Se você contratou o seguro AutoFácil da BNP Paribas Cardif, fique tranquilo. Saiba agora mesmo como acionar o seguro em quatro simples passos:

1. Você deverá entrar em contato com a empresa de rastreamento e comunicar o ocorrido. Confira os telefones:
ITURAN: 0800 15 36 00 ou (11) 3616-9999
PÓSITRON: 4020-3340 (Capitais e regiões metropolitanas) / 0800 770 3778 (Demais localidades)
TESB: 0800 605 0075

2. Caso o veículo não seja localizado, você deverá enviar à Cardif Seguros alguns documentos. Confira a seguir a lista completa:
Documentos Originais :
. Boletim de ocorrência (BO);
. CRLV (certificado de registro e licenciamento de veículos) referente ao último ano (Caso o CRLV tenha sido roubado, você deverá informar o fato no Boletim de Ocorrência) do veículo.

Documentos Cópias Simples :
. CNH do condutor;
. RG ou CPF do segurado (Se o condutor não for o próprio segurado)
. Comprovante de residência em nome do segurado;

3. Acesse o site da BNP Paribas Cardif, clique em “Acione o Sinistro / Sinistro AutoFácil / Roubo e Furto” e preencha os formulários “Termo de Responsabilidade” e “Termo de Quitação”.

4. Você deverá enviar a documentação solicitada e os formulários devidamente preenchidos para o seguinte endereço: Caixa Postal 11.454 - CEP.: 05422-970 - São Paulo - SP. Na frente do envelope, você deverá identificar o Tipo de Sinistro. Por exemplo: AUTOFÁCIL ROUBO E FURTO 29941108706 (CPF do segurado)

Lembre-se que o pagamento da indenização está condicionado à análise da documentação enviada para a Cardif. Segundo as Condições Gerais do seguro, “A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.”

Se precisar de mais orientações, entre em contato com a BNP Paribas Cardif. Confira abaixo os canais de atendimento:
. Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 725 0620
. Abertura e Acompanhamento de Sinistro: 0800 153 6000
. Via web: acesse o site da Cardif e clique em “Fale Conosco / Envie um e-mail”

Deixe seu comentário

Enviar comentário