A Allianz foi criada em 1890, pelo especialista, em seguros Carl Thieme e o banqueiro Whilhem Finck, junto a representantes de duas casas bancárias, dois industriais, um advogado, um banqueiro, um político e um perito em seguros. O nome vem do alemão e significa "Aliança", uma palavra que os clientes da Allianz seguros sabem muito bem o significado e a força que tem dentro da empresa.
Pelo site www.allianz.com.br , você pode se informar sobre coberturas, benefícios e vantagens que a empresa oferece, fazer uma tomada de preço e fechar seu seguro de forma tranquila e simples, bem como encontrar um corretor próximo de você. Segue abaixo alguns dos contatos da empresa:
Assistências 24H
Por telefone ou pela Internet, a Allianz está pronta para te atender. Para agilizar o atendimento, tenha em mãos o seu CPF e o número de sua apólice, que se encontra no seu cartão do segurado Allianz.
ALLIANZ AUTO
Acidente; pane do veículo; pedido de guincho e outros serviços 0800 130 700 ou 00 55 11 4331 5126 (países do Mercosul)
ALLIANZ RESIDÊNCIA, CONDOMÍNIO E EMPRESA
Chaveiro; segurança; eletricista; entre outros 0800 177 178
Contatos Allianz
Linha Direta ALLIANZ SEGUROS
Abertura e informações de sinistros; orientações sobre contrato de seguros/produtos
4090-1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 777 7243 (demais regiões)
2ª à 6ª, das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 14h00.
Atendimento ON-LINE
Se preferir, use nosso chat para falar on-line com os atendentes* - ou envie um e-mail.
* 2ª à 6ª, das 8h00 às 20h00
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Informações, dúvidas, reclamações, suspensões ou cancelamentos.
SAC Allianz Seguros
0800 115 215
SAC Allianz Saúde
0800 722 8148
DISPONÍVEL 24H
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala:
Allianz Seguros
0800 121 239
Allianz Saúde
0800 707 1755
Em caso de Reclamações, se preferir, preencha o formulário que está disponível no site.
Ouvidoria Allianz
O canal para a solução do seu problema - A Ouvidoria Allianz é mais um canal de atendimento para solucionar de forma ágil e imparcial as insatisfações dos clientes ou eventuais dúvidas que, por algum motivo, não puderam ser resolvidas por meio dos canais regulares de atendimento.