Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158778 qualificações

Allianz Seguros Auto Sinistro

O que fazer em caso de sinistro?

Imagen blog 81850

O Grupo Allianz é uma empresa global, que apesar de seu tamanho tem por princípio estar sempre próxima de todos os seus clientes, protegendo o patrimônio e a saúde de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Essa proximidade se manifesta em produtos pensados nas necessidades de cada cliente, criados com base em estudos desenvolvidos no Centro de tecnologia Allianz (AZT), na experiência do público assistindo um evento em uma das arenas da Allianz no mundo ou indo ao cinema assistindo um filme segurado pela Allianz.

Proximidade e cuidado, essas são as principais características dos nossos negócios, estreitando o relacionamento entre parceiros comerciais, com relações éticas, e benefícios mútuos.

O cuidado da Allianz com seus clientes é reflexo do cuidado da companhia na qualidade de serviços, através de atributos como: solidez financeira, tradição, know-how técnico e comercial, tecnologia avançada, inovação e o foco total no cliente.

Foco de construir uma cultura inovadora e de alta performance interna, atraindo talentos e promovendo a diversidade entre as pessoas que trabalham no grupo.

O Grupo Allianz é Membro da Transparência Internacional, apoiando os princípios do pacto global das nações unidas e as diretrizes da OCDE para Multinacionais de seu Código de Conduta e é líder nas práticas de sustentabilidade no setor de seguros.

Todo esse carinho, proximidade e foco, geram resultados, para o Grupo Allianz e especialmente para os milhões de pessoas ao redor do mundo que a Allianz tem o privilégio de atender.

.  Para aviso de Sinistro

A Allianz está sempre com você, principalmente quando você mais precisa.

Confira abaixo um guia rápido com orientações para você saber o que fazer em caso de sinistro:

O que fazer em caso de sinistro:

Informe a Allianz imediatamente sobre qualquer evento que possa ser caracterizado como ocorrência de sinistro. A descrição deve ser detalhada e pode ser feita ao corretor ou direto na central de atendimento:

Linha Direta Allianz Seguros :

4090-1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 7777 243 (Demais regiões)

Horário de Atendimento:

Segunda das sexta-feira 8h00 às 20h00

Sábado das 8h00 às 14h00.

Deixe seu comentário

Enviar comentário