A Alfa Seguradora é uma empresa que faz parte do Conglomerado Alfa e foi fundada em 1999. É reconhecida pela alta qualidade e inovação de seus produtos, serviços e atendimento, com sua equipe altamente qualificada, ocupa mais de 20 escritórios espalhados por todo o país, com presença nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste a Alfa. A empresa apresenta forte crescimento em volume de prêmios e evolução constante em seu patrimônio líquido acima da média do mercado de seguros.

A Alfa Seguros oferece em seu site www.alfaseguradora.com.br um portal para o cliente estudar e conhecer a empresa de maneira fácil e clara, assim como tirar suas dúvidas e ver todos os serviços e vantagens que são oferecidos.

Oferecendo a proteção de seu patrimônio, a sua segurança e a de sua família que são fundamentais para sua tranquilidade, a Alfa procura as melhores soluções em produtos de seguro para atender suas necessidades sem que você deixe de ter sua comodidade para aproveitar os bons momentos que a vida lhe proporciona.

A Alfa Seguradora oferece para o segurado dependendo do seguro contratado o direito de participar de sorteios mensais pela Loteria federal através do n° da sorte que sai impresso nas apólices/certificados. Aproveite essa chance e entre para esse time de vencedores.

A Alfa Seguradora disponibiliza aos segurados e corretores canais de atendimento para orientação, esclarecimento de dúvidas e solicitação de serviços:

SAC: 0800-774-2532

Deficientes auditivos ou de fala: 0800-770-5244

E-mail: atendimento@alfaseg.com.br

Canal de Atendimento disponível para informações, dúvidas, sugestões e reclamações.

Solicitação de Assistência 24 horas

Canal de Atendimento, disponível 24h, para acionar as assistências Auto, Residência, Empresa, Condomínio e Vida/Acidentes Pessoais.

AUTOMÓVEL - Plano Básico, Carga e Plus

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-2532

Demais Regiões: 0800-888-2532

Exterior: 55 -11- 4133- 9056

Ouvidoria Alfa Seguradora - Canal de Atendimento para solucionar as insatisfações dos consumidores ou eventuais dúvidas, que por algum motivo, não puderam ser resolvidas por meio dos canais regulares de atendimento.