Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158772 qualificações

0800 Tokio

O 0800 Tokio está disponível sempre que você precisar de ajuda!

Imagen blog 8164

O 0800 Tokio está disponível sempre que você precisar de ajuda!

Agora, para cada necessidade no Brasil tem uma Central Tokio Marine específica com números 0800 que estão sempre ativos para resolver as inquietações dos seus assegurados e captar novos clientes. Não duvide mais e conheça todo o que a Tokio tem para lhe oferecer.

A cobertura para automóveis garante a proteção para o seu veiculo em relação a perdas parciais e indenização integral. Dentre as opções de seguros para automóveis, a Tokio Marine possui duas versões de seguro Auto e diversas coberturas e serviços à disposição para adequar-se às suas necessidades e de seu veículo. Os clientes Tokio tem também possibilidade de contratar outros serviços ligando para telefone da Central de atendimento Tokio Marine: Plano VIP Assistência 24h; Opções para ampliar a Km de reboque (+100km, +300km, +800km ou ilimitada); Três planos de Vidros (Básico, Completo e VIP); Diversas opções de Carro Reserva. Tudo isso e muito mais você pode contratar ligando ao 0800 da Tokio .

Seguro auto Tókio Marine é bom

Caso você contrate uma cobertura Tokio Marine , por exemplo, Auto ou Auto Clássico, tem acesso aos seguintes serviços: possibilidade de isenção de franquia quando o segurado não for culpado pelo sinistro, 30% de desconto na franquia quando contratado Despesas Extraordinárias, 5 franquias diferentes com a opção de contratação de isenção do pagamento no 1º sinistro indenizável, Contato com o Cliente via telefone, e-mail e SMS, para acompanhamento do sinistro, agilidade no pagamento da indenização integral: em até 5 dias após o recebimento da documentação, dentre outras.

A Seguradora Tokio Marine oferece um número que está sempre ativo através da Central de Atendimento. Alguns dos serviços disponíveis por meio do telefone é o aviso de sinistro e agendamento de vistoria (de seg.à sex. das 08h às 22h e sáb. das 08h às 14h). Os clientes também podem fazer consultas relativas a cotações, renovação , informação sobre apólices, segunda via de documentos e acompanhamento de sinistro. Pode ligar ao 0300 33 TOKIO [86546] ou ao 0800 702 8181 e você terá a disposição atendimento em japonês para todo o Brasil das 8h às 17h.

Tenha verdadeiros motivos para contratar a sua cobertura de seguros com a Tokio:

  • Seguro básico de colisão e incêndio com cobertura para perda parcial e indenização integral.
  • Até 6x sem juros ou 12x fixas, no débito em conta corrente ou cartão de crédito.
  • Cobertura opcional para roubo/furto.
  • Coberturas para terceiros (RCF-V materiais e corporais) e Acidentes Pessoais de Passageiros (APP) – opcionais.
  • Produto flexível que permite adicionar diversos serviços, como vidros e carro reserva, entre outros.

Além do mais, a Tokio Marine Seguros fornece um serviço de ouvidoria que pode contatar ligando ao 0800 449 0000 e um serviço de assistência a pessoas em caso de funeral, viagens, cesta alimentícia ,etc. que pode conhecer ligando ao 0800 707 50 50 no Brasil e 55 11 4689 5628 no exterior.

A Tokio Marine oferece soluções eficientes para seus assegurados em matéria de coberturas para automóveis. Não espere mais e contrate já o seu seguro utilizando os canais de atendimento disponíveis, dentre eles, o telefone 0800 da Tokio Marine.

Deixe seu comentário

Enviar comentário