Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

0800 da SulAmérica

O serviço de 0800 da SulAmérica está disponível para que os clientes e não clientes possam estar em contato permanente com a companhia.

Imagen blog 53463

O serviço de 0800 da SulAmérica está disponível para que os clientes e não clientes possam estar em contato permanente com a companhia. Você pode conhecer todas as opções de serviços ligando ao canal exclusivo para informações gerais e institucionais da SulAmérica (SAC), número de telefone 0800 -722-0504 com atendimento 24 horas.

A SulAmérica oferece um seguro especifico para as mulheres da família. Sim, ouviu bem. Toda mulher merece tratamento especial na SulAmérica. Além de coberturas básicas muito convenientes você pode aumentar a sua proteção contratando outras garantias que respondam às suas necessidades. Existe uma vantagem exclusiva para o Auto Mulher: você pode contratar a cobertura de franquia zero no primeiro acidente. Funciona assim: se bater o veículo, o primeiro conserto do seu carro é por conta da SulAmérica. Os danos são cobertos mesmo que o valor do conserto fique abaixo da franquia. É uma cobertura desenhada exclusivamente para o público feminino, é um seguro repleto de condições, serviços e benefícios que garantem sua tranquilidade e segurança na hora do imprevisto.

Sulamérica atendimento telefone

Contratando esta cobertura você conta com uma central de atendimento exclusiva para a mulher da SulAmérica Seguros e muitas vantagens especiais. Aviso e acompanhamento de sinistro, reparos de vidros, carro reserva, informações e demais solicitações do seguro contratado:

  • 4004-1897 - capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 -725-1897 - demais localidades
  • 55 21 3972 5100 - Mercosul

Horário de atendimento:

  • Aviso de sinistro: 2ª a 6ª das 8h às 19h
  • Acompanhamento de sinistro: 2ª a 6ª das 8h às 19h (exceto em feriados nacionais)
  • Serviços e demais solicitações: 2ª a 6ª das 8h às 22h (exceto feriados nacionais)

A SulAmérica presta socorro a você e ao seu veículo a qualquer hora do dia ou da noite, em todo o território nacional e também na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Contratando o seguro auto você tem a sua escolha planos de Assistência 24h que oferecem os serviços como:

  • Auxílio Mecânico / Reboque com quilometragem ilimitada;
  • Troca de pneus;
  • Motorista Amigo, que leva você e seu carro para casa com toda segurança se não estiver em condições de dirigir;
  • Táxi emergencial em caso de acidente, pane, roubo ou furto;
  • Carro substituto;
  • Chaveiro.

Através dos canais de atendimento os segurados da SulAmérica podem entrar em contato com Central Assistência 24h para solicitar reboque, socorro mecânico, serviços de chaveiro e demais serviços emergenciais. Os telefones disponíveis são: 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior), 0800 -777-1012 - demais localidades, 55-11-4334-8959 – Mercosul. Podem contatar também a Central de Serviços da SulAmérica para dar aviso e acompanhamento de sinistro, reparos de vidros, carro reserva, informações e demais solicitações do seguro contratado ligando ao: 4004-4100 - capitais e regiões metropolitanas, 0800 -727-4100 - demais localidades, 55-21-3972-5100 – Mercosul.  O SAC da SulAmérica, 0800 -725-5901, é o canal exclusivo para reclamações, cancelamentos e informações gerais e institucionais SulAmérica e brinda atendimento 24 horas.

A maior novidade é que a SulAmérica desenvolveu um aplicativo gratuito para que todos possam acessar os dados do seu seguro sempre que precisar e de qualquer lugar que estiver. Com o aplicativo, os clientes de seguro auto SulAmérica podem ter acesso aos principais serviços no seu smartphone como alertas de atraso de pagamento, acesso aos telefones dos canais de atendimento, carteirinha virtual do seguro, alerta de renovação, informações úteis para casos de acionamento do seguro, descontos e benefícios oferecidos aos segurados, informações institucionais da SulAmérica e localização geográfica dos postos de vistoria e dos centros automotivos SulAmérica (C.A.S.A.).

Você quer saber como contratar? Simples! Agende o número do SAC da SulAmérica, 0800 -722-0504, e ligue já.

Deixe seu comentário

Enviar comentário